(15)

(15)

(15)

Fábricas de Divisórias

Gostou? compartilhe!

As fábricas de divisórias são grandes empresas que desenvolvem projetos para a divisão de ambientes. Nos últimos anos, a utilização de divisórias tem crescido bastante, já que é muito mais eficaz instalar divisórias ao invés de construir paredes de alvenaria. Isso porque as fábricas de divisórias desenvolvem as divisões com diferentes materiais, com vidro ou madeira, por exemplo.

As divisórias, além de dividir certos ambientes, também promovem qualidade sonora e acústica, principalmente em salas de reunião. As fábricas de divisórias constroem as divisões a partir da necessidade de cada ambiente, podendo envolver correções em tamanho, largura, etc.

Além disso, é preciso estar de acordo com as normas de segurança na hora da instalação, já que essa regulamentação determina espessura, quantidade de portas e janelas e passagem para a fiação nas placas divisórias.

As fábricas divisórias confeccionam este tipo de produto para uma série de finalidades, como:

  • Escolas e universidades;
  • Espaços internos e externos, em casas ou apartamentos;
  • Escritórios;
  • Lojas;
  • Etc.

A divisória pode ser muito bem aproveitada em provadores de lojas, centros comerciais e, por que não, em shoppings. O item pode ser construído em madeira e vidro, entre outros materiais. É importante, portanto, contar com uma boa fábrica para fazer o serviço.

Conheça mais sobre as fábricas de divisórias

Entre as fábricas de divisórias brasileiras, a Guiplac Divisórias destaca-se como uma das principais devido ao seu atendimento prioritário, mão de obra capacitada e matéria-prima selecionada. Entre em contato assim que possível e conheça mais opções. Os consultores aguardam seu contato.