(15)

(15)

(15)

Divisórias Retráteis

Gostou? compartilhe!

Com infinitas possibilidades de aplicação, em imóveis de todos os estilos, as divisórias retráteis são peças que utilizam um conceito moderno e funcional para a decoração e separação de ambientes. Fabricadas em madeira e outros materiais, que se diversificam de acordo com cada projeto ou modelo de construção, essas separações contam com uma estrutura diferenciada e instalação especial, utilizando acessórios, como:

  • Trilhos, para que as peças sejam deslizadas nos movimentos de abertura e fechamento;
  • Roldanas lubrificadas, para modelos com abertura giratória;
  • Peças de encaixe “macho” e “fêmea”, para junção das peças que compõem a estrutura.

Apesar de extremamente elegante, as divisórias retráteis possuem um baixo custo de fabricação e instalação, principalmente se compararmos com os modelos de divisão de ambientes feitos em alvenaria, que além de exigir muito mais de seu orçamento, necessitam de obras para uma construção mais elaborada e complexa, bem diferente das peças que se retraem, que são instaladas rapidamente, quando executado por profissionais qualificados. Outro ponto de destaque das divisórias retráteis é a sua capacidade de isolamento acústico, ideal para empresas, escritórios, auditórios, estúdios de música e demais locais em que o alto som deve ser contido. Desta forma, a privacidade sonora e visual está garantida e, ao mesmo tempo, quando não há a necessidade de privação do ambiente, as peças articuláveis podem ser abertas de forma decorativa, dando mais personalidade ao ambiente.

Compre também Divisória Articulada.

Acabamentos especiais em divisórias retráteis

Na Guiplac Divisórias, você encontrará modelos de divisórias retráteis com acabamentos especiais e de alta qualidade, utilizando materiais como a madeira, vidro ou tecidos metálicos, sempre sob medida, valorizando o seu projeto arquitetônico. Entre em contato agora mesmo com a Guiplac Divisórias, uma empresa especializada na fabricação de divisórias, atendendo clientes em todo o Brasil. Saiba mais.